Com técnico novo e Luis Fabiano titular, Sevilla busca recuperação

Com técnico novo e Luis Fabiano titular, Sevilla busca recuperação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Após começar mal a temporada e demitir o técnico Antonio Álvarez, o Sevilla busca agora a recuperação nas tabelas do Campeonato Espanhol e do Grupo J da Liga Europa com novo comandante, Gregorio Manzano.

O treinador terá um difícil teste em sua estreia na equipe espanhola. Nesta quinta-feira, o Sevilla encara o Borussia Dortmund fora de casa pela competição continental e precisa vencer para compensar a derrota sofrida na primeira rodada da chave, em pleno estádio Ramón Sánchez Pizjuán, para o Paris Saint-Germain (1 a 0).

Desprestigiado quando Álvarez era o técnico, Luis Fabiano deverá ser efetivado como titular no ataque ao lado de Álvaro Negredo ou Frédéric Kanouté, que ficou afastado das últimas partidas devido a uma virose.

O Borussia, por sua vez, está em ótima fase - venceu seus últimos cinco jogos no Campeonato Alemão, e nos três mais recentes marcou 11 gols. O time não poderá contar com o lateral brasileiro Dedê, contundido.

No outro jogo da chave, o PSG recebe o Karpaty Lviv. Autor do gol que garantiu o triunfo na estreia dessa fase, o meia-atacante Nenê está otimista.

– Não poderiamos ter começado de melhor maneira, já que é um grupo equilibrado. Isso nos deixa mais confiantes, agora em casa e diante da nossa torcida, de buscar a segunda vitória, o que será um passo importante para caminharmos rumo a classificação – disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições