Com termo chulo, Dagoberto foge de polêmica após empate do Tricolor

Com termo chulo, Dagoberto foge de polêmica após empate do Tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Autor de uma série de declarações polêmicas, a última delas sobre a qualidade do elenco do São Paulo, após a derrota por 5 a 0 para o Corinthians no mês passado, Dagoberto parece ter aprendido que críticas devem ser feitas apenas internamente. O atacante, porém, usou um termo chulo para mostrar que aprendeu a lição.

Ao ser questionado, na saída de campo, sobre o que achava de outros jogadores terem responsabilizado os erros da defesa pelo empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, na noite deste sábado, no Morumbi, Dagoberto foi irônico:

- Acho que não sou a pessoa mais exata para te responder. Até porque se eu peidar aqui vira polêmica - disse o atacante, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Com cinco anos de São Paulo, Dagoberto é famoso por dizer o que pensa, e isso quase sempre lhe rende problemas internos. Após a goleada sofrida para o rival Corinthians, o atacante disse que o resultado refletia a "realidade" do elenco tricolor e que o time não podia ficar "iludindo o torcedor" . A declaração caiu como uma bomba. O goleiro e capitão Rogério Ceni repreendeu o atacante publicamente , e o jogador teve de se desculpar perante o grupo .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições