Com time misto e sem Alex Silva, São Paulo vence jogo-treino

Com time misto e sem Alex Silva, São Paulo vence jogo-treino

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Testando a formação com duas linhas de quatro nesta quarta-feira, o São Paulo entrou em campo outra vez em jogo-treino contra o Paec, da segunda divisão paulista, no CT da Barra Funda, e venceu por 4 a 2. O confronto, segundo amistoso do Tricolor na intertemporada, teve gols de Fernandão e Jorge Wagner, além de dois de Dagoberto.

O São Paulo começou a partida com um time misto, com Casemiro e Sérgio Mota entre os titulares, e Richarlyson formando a dupla de zaga, ao lado de Miranda. Com dores na região dorsal, Alex Silva foi poupado e não participou. O Tricolor entrou em campo no início da partida com a seguinte escalação: Rogério Ceni, Jean, Miranda, Richarlyson, Junior César, Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner, Sérgio Mota, Dagoberto, Fernandão. O restante do elenco, que, nesta Terça, enfrentou o Red Bull e venceu por 2 a 1, não jogou e apenas fez musculação.

No banco, o empresário Abílio Diniz, dono da equipe visitante, assistiu ao primeiro tempo, antes de deixar o CT no intervalo de helicóptero.

Ainda na metade da etapa inicial, Marlos e Hernanes entraram no lugar de Casemiro e Mota. Aos 34 minutos, Fernandão abriu o placar, após receber na cara do gol um passe de Marlos. Apenas cinco minutos depois, em contra-ataque armado por Jean, Dagoberto ampliou e encerrou o primeiro tempo com o placar de 2 a 0.

Após o intervalo, as equipes voltaram a balançar as redes. Jorge Wagner anotou o terceiro do Tricolor, em jogada do Dagoberto, que tocou para Fernandão. O atacante fez um cruzamento que estourou na zaga do Paec, mas o camisa 7 aproveitou a sobra e ampliou.

Ricardo Gomes voltou a mexer na equipe na metade da etapa final e experimentou Lucas Gaúcho, Xandão e Samuel em campo, nos lugares de Fernandão, Jorge Wagner e Rodrigo Souto.

Já nos minutos finais, Dagoberto sofreu pênalti e fez o quarto do São Paulo, mas o Paec chegou a marcar duas vezes com Cassotti e Sérgio Lobo e fechou o placar da partida em 4 a 2.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições