Com time no 3-5-2, Baresi tem dúvida entre Dagoberto e Marlos no Sul

Com time no 3-5-2, Baresi tem dúvida entre Dagoberto e Marlos no Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Insatisfeito com o desempenho da equipe na partida contra o Goiás, o técnico Sérgio Baresi fará modificações na equipe e no esquema tático do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Esperando um jogo aberto, já que o rival também necessita da vitória para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores em 2011, o treinador, que embora não confirmou, escalará o time no 3-5-2, acena com a possibilidade de escalar Dagoberto desde o início da partida que terá início às 22h.

- Eu testei duas formações. Uma com o Dagoberto e outra sem. Agora vou pensar mais um pouco antes de decidir. Uma coisa é certa: o time não será defensivo. Precisamos da vitória. Vou jogar com dois ou três atacantes mesmo fora de casa. Eu espero um jogo aberto, com gols, afinal os dois times vão sair para o jogo – avisou o treinador.

Dagoberto ficaria com a vaga de Marlos que, contra o Goiás, teve atuação apagada. Na última partida, ficou muito claro que Marlos e Lucas têm problemas para jogarem juntos, já que possuem a mesma característica e gostam de ocupar a mesma faixa no campo. Caso resolva dar nova chance ao atacante, Lucas seria recuado para o meio.

Outra mudança acontecerá no meio-campo. Jorge Wagner, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Goiás, será substituído por Richarlyson, que não atuou na última partida. Baresi espera, com isso, aumentar a consistência da marcação, que foi muito deficiente na partida realizada no último sábado. Anteriormente, o camisa 20 vinha atuando na lateral-esquerda, vaga que será novamente preenchida por Carleto.

Na defesa, mais duas novidades: Miranda, livre de suspensão, voltará a formar dupla de zaga com Alex Silva. Ao contrário do que aconteceu nos últimos dois jogos, os dois deverão ter a companhia de Rodrigo Souto, como aconteceu no clássico contra o Palmeiras, quando o time venceu por 2 a 0, no estádio do Pacaembu.

Com isso, o time entrará em campo com: Rogério Ceni; Rodrigo Souto, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Richarlyson, Lucas e Carleto; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições