Com titulares, Peixe já quer clima de Libertadores contra o São Bernardo

Com titulares, Peixe já quer clima de Libertadores contra o São Bernardo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O Santos vai usar o jogo contra o São Bernardo, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Paulistão, como ensaio para o confronto mais importante da semana, quarta-feira, contra o Cerro Porteño-PAR, pela Taça Libertadores, também na Vila. Tanto que o técnico Adilson Batista desistiu de escalar um time misto. Vai de força máxima contra o time do ABC.

A ideia é buscar uma vitória convincente contra o São Bernardo para criar um clima favorável na próxima quarta-feira. Depois da derrota por 3 a 1 para o Corinthians, domingo passado, o Santos viveu uma semana conturbada, com Adilson recebendo várias críticas de torcedores e analistas.

- O jogo contra o São Bernardo é importante para que a gente busque uma vitória e faça o torcedor ir com tudo à Vila Belmiro na quarta-feira - afirma o treinador.

Adilson diz que desistiu de escalar um time alternativo depois de avaliar a situação física da equipe. Afirma que a semana livre para treinos e o intervalo de três dias entre os jogos contra São Bernardo e Cerro Porteño o fizeram mudar de ideia. - Depois da derrota no clássico, de cabeça quente, falei em mesclar. Mas conversei com fisiologista, preparador físico. Tivemos uns dias a mais para recuperar o time. Vamos escalar o pessoal e tentar buscar essa vitória.

O técnico só não confirma qual será a escalação contra o São Bernardo. Ele treinou duas formações durante a semana. Uma com três atacantes - com Maikon Leite, Zé Eduardo e Neymar. Outra, que deverá ser a escolhida, com quatro jogadores no meio e dois atacantes: Rafael, Jonathan, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Felipe Anderson; Neymar e Zé Eduardo. Bruno Rodrigo e Adriano substituem, respectivamente, Edu Dracena e Rodrigo Possebon, que estão suspensos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições