Com torcida de Splitter pela internet, Caja Laboral vence na Euroleague

Com torcida de Splitter pela internet, Caja Laboral vence na Euroleague

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Eram 9650 pessoas na Arena Fernando Buesa. Mas bem longe dali, um torcedor ilustre sofria ligado no computador. De San Antonio, nos Estados Unidos, o ala-pivô Tiago Splitter acompanhava a partida do seu ex-time, o Caja Laboral, contra o Khimki, da Rússia. Foi pé quente. A equipe espanhola venceu por 89 a 81 (47 a 37 no intervalo).

- Parabéns!! Sigam assim! – escreveu o jogador, em espanhol, no Twitter.

O armador brasileiro Marcelinho Huertas marcou 12 pontos, pegou três rebotes e deu três assistências. O cestinha da partida foi Mirza Teletovic, do Caja Laboral, com 23 pontos. Do lado da equipe de Moscou, Keith Langford anotou 19 pontos.

- Vitória importante, pois o time rendeu bem, contra um adversário forte. Agora, é seguir com este mesmo foco para os próximos jogos, seja na Euroleague ou mesmo na Liga ACB – afirmou Huertas.

Apesar da vitória, o time de Vitoria segue na penúltima posição do Grupo A da Euroleague, com três vitórias e cinco derrotas. O Khimki, quarto colocado, teve o mesmo desempenho, mas leva vantagem no saldo de pontos (11 contra 3) e aparece no quarto lugar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições