Com torcida masculina, musa algoz de Sharapova volta a vencer em Melbourne

Com torcida masculina, musa algoz de Sharapova volta a vencer em Melbourne

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Se o Australian Open perdeu parte de sua beleza quando Maria Sharapova foi eliminada logo na primeira rodada, isso não parece ter incomodado um grupo de torcedores australianos. Nesta sexta-feira, dia 21, eles se 'uniformizaram' para apoiar a também russa Maria Kirilenko, a algoz de Sharapova. Uma das mais bonitas tenistas da atualidade, Kirilenko entrou no embalo da torcida e derrotou a italiana Roberta Vinci por 7/5 e 7/6(4). Nas oitavas, a bela russa de 22 anos vai duelar com a número 2 do mundo, Dinara Safina..

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições