MENU

Com trabalho tático, Muricy ' atrasa ' rachão e testa novas formações no Flu

Com trabalho tático, Muricy ' atrasa ' rachão e testa novas formações no Flu

Atualizado: Quarta-feira, 28 Abril de 2010 as 12

 tradicional recreativo de véspera de jogos não deixou de existir, mas antes da diversão Muricy Ramalho impôs seu ritmo de trabalho e colocou os jogadores do Fluminense para ralar. Com pouco tempo para preparar a equipe para a partida desta quinta-feira, às 21h30m (de Brasília), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, o treinador comandou, nesta quarta-feira, 45 minutos de atividade tática e testou novas formações para a equipe.

Com Marquinho recuperado da pancada no nariz que o tirou da parte final do treinamento desta terça, Muricy mandou para campo a mesma formação do coletivo, com Digão na zaga, o próprio apoiador na vaga do suspenso Conca e Wellington Silva no lugar de Alan, em fase de recuperação de uma apendicite. Nesta formação, no 3-5-2, ele orientou o trabalho de posicionamento sem adversários por cerca de 30 minutos.

Em seguida, o comandante testou um time mais ofensivo, no 4-4-2, com Equi Gonzalez no lugar de Digão. A tendência, no entanto, é que essa seja uma opção para o decorrer da partida. Ao término do rachão, teve mais trabalho sério, com o grupo dividido em três times e atividade de dois toques em campo reduzido.

O Fluminense deve encarar o Grêmio com Rafael, Gum, Digão e Leandro Euzébio; Mariano, Diguinho, Marquinho, Everton e Julio Cesar; Wellington Silva e Fred.

Por Cahê Mota

veja também