Com trauma no joelho direito, Dagol é dúvida para próximo jogo

Com trauma no joelho direito, Dagol é dúvida para próximo jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Dagoberto, do Tricolor (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

  Artilheiro do São Paulo na temporada 2011, com 18 gols, Dagoberto é mais uma preocupação para o técnico Adilson Batista, que já não terá Piris, Jean, Juan, Wellington, Luis Fabiano, Denilson e Fernandinho na partida de sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. Após se chocar com o zagueiro Gum no segundo tempo da partida contra o Fluminense, Dagol pediu substituição e hoje será avaliado no CT da Barra Funda.

- Ele teve um trauma na região medial do joelho direito, que não foi entorse, mas estava um pouquinho sintomático. E também sentiu a região posterior da coxa esquerda, um desconforto, mas não é uma dor que sugira lesão. Mas vamos esperar a avaliação. Se a dor persistir, teremos que fazer exames – afirmou o médico José Sanchez, questionado sobre o assunto.

O jogador não esconde a preocupação.

- Foi um lance rápido, houve a trombada quando fui dar o arranque. Tomara que não seja nada grave – disse ele, em entrevista à Rádio Bandeirantes.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições