Com treino físico, Botafogo dá a largada para a intertemporada

Com treino físico, Botafogo dá a largada para a intertemporada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Marcelo Mattos treinou normalmente (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)

  Os jogadores tiveram muitas dificuldades no primeiro treino da equipe em Porto Feliz, interior de São Paulo. Além dos exercícios, os atletas ainda tiveram que encarar o frio que fazia na cidade. Com caras de cansados e usando agasalhos, os alvinegros fizeram atividades físicas em campo, com corridas curtas e piques mais longos. Para compensar o esforço de seus atletas, Caio Junior comandou um rachão onde os jogadores podiam dar no máximo dois toques na bola.

Marcelo Mattos, que ficou fora do jogo do último domingo, contra o América-MG, por sentir dores na coxa direita, treinou normalmente com os seus companheiros e disse que se sente bem.

- Estou totalmente recuperado. Fiquei fora da partida mais para preservar mesmo. A gente se esforça muito nos treinos e é normal sentir dores. Não tem nada a ver com a lesão que eu tive durante o Carioca. São coisas distintas.

O Botafogo volta a treinar na tarde desta quarta. Ao fim da atividade da manhã, o técnico Caio Junior pediu que seus jogadores estivessem prontos às 15h para uma palestra no auditório do centro de treinamento, antes dos exercícios físicos depois.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições