Com três Mineiros no currículo, Júlio Terceiro leva experiência ao Ipatinga

Com três Mineiros no currículo, Júlio Terceiro leva experiência ao Ipatinga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Reforço do Ipatinga para a temporada 2011, o volante Júlio Terceiro sabe bem o que é disputar o Campeonato Mineiro. Apesar de estar vestindo pela primeira vez a camisa do time do Vale do Aço, o jogador já jogou a competição outras três vezes (2003, 2004 e 2006), todas pelo Tupi, de Juz de Fora. Confiante, o jogador vive a expectativa de jogar este ano o seu melhor Estadual.

- Estou em um clube estruturado e que possui jogadores de muita qualidade. Acredito que tenho tudo para jogar o meu melhor Campeonato Mineiro. Em entrevista ao site oficial do Ipatinga, Júlio avalia as opções que o técnico Gérson Evaristo possui para a formação do meio-campo da equipe, que estreia no Estadual no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Guarani, em Divinópolis.

- Temos jogadores de alto nível no setor e quem ganha com isso é o próprio Ipatinga. A prova maior é que a disputa pela titularidade nos treinamentos tem sido sadia, porém, acirrada.

O Ipatinga encerra, neste sábado, as atividades da pré-temporada 2011, ano em que o time vai disputar os campeonato Mineiro e Brasileiro - o time do Vale do Aço foi rebaixado para a Série C. Para Júlio Terceiro, os trabalhos realizados neste início de ano serão fundamentais para as pretensões do Tigre.

- O trabalho tem sido bastante árduo, mas pela dedicação do elenco nas atividades, pela experiência que adquirimos no futebol, quando um período de treinos é puxado, bem planejado e bem executado como o que temos feito aqui no clube, a tendência é jogarmos bem todas as competições, ainda mais com a equipe que temos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições