Com trio do Santos, Seleção treina na academia na manhã de hoje - 24

Com trio do Santos, Seleção treina na academia na manhã de hoje - 24

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Neymar treina na academia na manhã desta

sexta-feira (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

    Já com a presença dos meias Elano e Paulo Henrique Ganso e do atacante Neymar, todos do Santos, a Seleção Brasileira fez um treino na academia na manhã desta sexta-feira, no hotel Sofitel Reserva Los Cardales, localizado em Campana, que fica a 60km de Buenos Aires. Os atletas participaram normalmente da atividade comandada pelos preparadores físicos da equipe nacional.

Os três atletas desembarcaram na noite da última quinta-feira em solo argentino. Em um primeiro momento, Elano e Neymar. Em seguida, por conta de um problema no carro ainda no Brasil, Ganso foi quem chegou ao hotel jpa durante a madrugada.

Na parte da tarde, os atletas vão fazer uma atividade no gramado do hotel em Campana. A expectativa é que o técnico Mano Menezes já comece a montar a equipe para a estreia na Copa América, no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata.     Robinho e Paulo Henrique Ganso trabalham forte na manhã desta sexta-feira (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições