Com uma hora de atraso e em avião da torcida, Santos vai para Montevidéu

Com uma hora de atraso e em avião da torcida, Santos vai para Montevidéu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Voo do Santos, o terceiro de cima para baixo, no

painel (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)     O suspense foi grande, mas o Santos finalmente embarcou para Montevidéu, onde enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira, às 21h50m, pela primeira partida da final da Libertadores. Com uma hora de atraso e utilizando uma aeronave que seria destinada a santistas que adquiriram um pacote turístico, a delegação do Peixe conseguiu amenizar todos os problemas que cercaram a viagem ao Uruguai.

A assessoria do Santos informou também que o avião do Peixe recebeu uma autorização especial para voar abaixo da altitude normal, de forma a evitar o nevoeiro do vulcão chileno Puyehue.

No início da manhã, ainda sem saber se teria condições de viajar até a capital uruguaia, a delegação ficou aguardando em um hotel próximo ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Assim que recebeu a confirmação da viagem, a diretoria do Peixe arquitetou uma bela operação para embarcar no menor tempo possível.

Primeiramente, trocou o voo do presidente, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que viajaria por uma companhia brasileira. Depois, fez uma inversão de voo com os torcedores que adquiriram um pacote pela Santos Tour - estes ainda estão em São Paulo aguardando uma aeronave que está vindo de Montevidéu. E, por último, deixou o hotel momentos antes do embarque, de modo a evitar o tumulto no aeroporto.

Momentos antes do embarque, Neymar publicou foto em seu Twitter, ao lado do amigo Elano e disse.

- Partiu pro Uruguai, que Deus abençoe nossa viagem.        Neymar, ao lado de Elano, tirou foto no ônibus que os levou ao avião (Foto: Divulgação / Twitter)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições