Com virose, Deco é poupado e vira dúvida para estreia do Flu

Com virose, Deco é poupado e vira dúvida para estreia do Flu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro

Meia não participou do último treinamento do Fluminense antes da partida contra o Arsenal de Sarandí

Com uma virose, o meia Deco virou dúvida para a estreia do Fluminense na Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 22h, contra o Arsenal de Sarandí, no estádio Engenhão. O jogador ficou em repouso no hotel onde a equipe carioca irá se concentrar e não participou do treinamento desta segunda-feira, nas Laranjeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Caso Deco não tenha condições de entrar em campo, Araújo, Lanzini e Wellington Nem devem brigar pela vaga de titular no meio-campo, ao lado de Wagner. O meia Thiago Neves, que começou a partida contra o Duque de Caxias no último sábado, ficará no banco de reservas, como opção para a segunda etapa.

Leia mais: Após empate, Abel testa Thiago Neves e &He-man& no time titular Outro jogador que preocupava Abel Braga, o zagueiro Leandro Euzébio, que havia sido poupado na última sexta-feira com dores no pé, treinou normalmente e não deve ser desfalque para o técnico. Os jogadores fizeram um leve trabalho físico, jogadas de bola aérea e disputaram um recreativo leve na atividade na tarde desta segunda-feira, na sede do clube.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente o possível desfalque de Deco

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições