Com Willian na sombra, Dentinho vai continuar como titular do Timão

Com Willian na sombra, Dentinho vai continuar como titular do Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Dentinho no treino do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  A seis dias do clássico contra o Palmeiras, marcado para domingo, às 16h, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista, o técnico Tite evitou qualquer mistério sobre a escalação do Corinthians. Apesar do gol salvador marcado por Willian na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, o treinador confirmou que manterá Dentinho atuando ao lado de Liedson.

- São estilos diferentes. O Dentinho é mais agudo, estava bem tecnicamente no jogo, participou do primeiro gol, mas teve o mal-estar. Existe o entrosamento dele com os outros. Falei para o Willian que agora não há tempo para o entrosamento – afirmou. Contratado depois de brilhar na Série B do ano passado pelo Figueirense, Willian vem conquistando seu espaço no Corinthians. Tanto que ganhou a preferência do treinador na disputa com Edno, que deve ser emprestado novamente após o estadual. Entretanto, ainda precisa se adaptar a um novo estilo.

- O trabalho é de adaptação, para que o Willian jogue mais pelos lados, porque no Figueirense ele era mais um homem de área – explicou Tite.

O lateral Alessandro foi poupado do treinamento desta terça-feira por causa de dores no tendão do pé direito, mas tem presença praticamente certa no clássico. O Corinthians não tem desfalques por contusão ou suspensão. O mesmo Alessandro, além de Ramírez e Jorge Henrique, estão pendurados com dois cartões amarelos.

O Timão inicia o confronto com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições