Comentarista critica técnico Dunga por "desleixo" diante de Lula

Comentarista critica técnico Dunga por "desleixo" diante de Lula

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Ex-jogador de times como Corinthians e Santos FC, o atual comentarista esportivo do ''Yahoo!'', Neto disparou críticas direcionadas ao técnico Dunga, não somente pela postura do treinador diante do presidente Luis Inácio Lula da Silva - a qual transpareceu ''desleixo'', na opinião do colunista -, mas também por uma suposta ''soberba'' por parte do atual técnico da Seleção Brasileira de Futebol.

Segundo o comentarista, suas críticas não fazem parte de nenhum tipo de perseguição ao treinador da Seleção, mas seriam justificados pelo fato de Dunga, na verdade ''só querer ganhar o título mundial e mandar todo mundo passear''.

Confira o post na íntegra:

Craque Neto: Dunga politicamente correto? Duvido!

Acompanhei pela televisão a chegada da seleção brasileira à capital Brasília e achei um absurdo a forma como o Dunga se comportou. O técnico apertou a mão do presidente Lula de uma forma desleixada, sem mostrar nenhum tipo de respeito ou admiração. Tem muita gente que pode estar achando que estou perseguindo o Dunga. Mas não é nada disso. Eu o conheço há muitos anos e sei que esse sujeito está se achando o tal. A estrela mais brilhante da seleção. Piada, né?

A grande verdade dos fatos é que o treinador da seleção tem tomado algumas atitudes politicamente corretas por pura orientação. A grande vontade dele é ganhar o título mundial e mandar todo mundo passear. Ele ficou assim desde a chamada ''Geração Dunga'' da Copa de 90.

Não conseguiu assimilar até hoje a perseguição e humilhação da opinião pública. Vive sob esse revanchismo. Acho isso muito triste pra ele e temeroso para nós. Digo isso porque ele pode transformar essa Seleção em um barril de pólvoras por excesso de motivação.

É lógico que não queremos na Seleção aquela zona que foi 2006. Mas clima de guerra e de quartel militar também não é saudável. Ou ele repensa sua postura (o que acho quase impossível), ou estamos sujeitos ao fracasso nesse Mundial.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições