Comentaristas aprovam possível chegada de Ciro ao Fluminense

Comentaristas aprovam possível chegada de Ciro ao Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

  A possível contratação do atacante Ciro, do Sport, pelo Fluminense, foi analisada nesta quarta-feira no "Redação SporTV". Renato Maurício Prado elogiou o atacante, de 22 anos, que está muito perto de ser anunciado como reforço do Tricolor da Laranjeiras para o Brasileirão, nos próximos dias.

A contratação depende somente do aval de Abel Braga para ser confirmada.

- Bom jogador. Potencialmente muito bom - disse o comentarista.

Paulo Cesar Norões, da "TV Verdes Mares", de Fortaleza, também rasgou elogios ao atacante do Leão e tem a mesma linha de raciocínio de Renato Maurício Prado.

- Grande jogador. Muito potencial e fez uma bela Libertadores com a camisa do Sport. Com grandes meias no Fluminense, de repente, ele acerte - analisou Norões.

A tendência é que o jovem atacante chegue às Laranjeiras para se juntar a Fred, Rafael Moura, Rodriguinho e Araújo como opções ofensivas no Tricolor.

O clube provavelmente anunciará nesta quarta-feira a chegada do zagueiro Fabrício, que estava no Cruzeiro. Porém, Renato Maurício Prado acha que o Flu, desta vez, não fez uma boa escolha.

- Ele parece que vai ser zagueiraço, mas até agora não é. É uma aposta que até hoje não deu certo - disse Renato.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições