Comentaristas divergem se Neymar está pronto para ser ídolo

Comentaristas divergem se Neymar está pronto para ser ídolo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Atualmente, Neymar é considerado o grande nome do futebol brasileiro. Mas, até que certo ponto o camisa 11 do Santos já pode ser apontado como um ídolo do futebol.

Na bancada do "Redação SporTV" desta terça-feira, André Rizek debateu sobre o craque do Santos, com os jornalistas João Máximo e Marcos de Castro, que participaram do programa e apresentaram a nova edição do livro 'Gigantes do Futebol Brasileiro'.

Para Marcos de Castro, o atacante Neymar ainda não pode ser considerado um ídolo.

- Os jornalistas falam um pouco de espírito de Seleção. Não sei se Neymar tem isso não. Ele, recentemente, passou por um negócio desagradável. Um cartola do Santos pediu, e ele colocou uma máscara. Pelé, com 19 anos, jamais faria isso. Para usar o vocabulário exato, é uma palhaçada, e ele se submeteu. Ele é um grande jogador. Mas acho que como pessoa ainda precisa evoluir muito para ter um futuro que merece ter - disse.

Segundo João Máximo, o garoto da Vila vem evoluindo como pessoa e aposta em um grande futuro do atleta.

- Ele vem melhorando. Fiquei muito impressionado como ele comemorou a vitória do Santos no domingo. Ninguém vibrou mais que ele. E essa vibração mostra que está ligado no Santos, o time que joga. A única coisa que eu cobro do jogador, se sabe jogar. Ele sabe - comentou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições