'É como dar prêmio da paz a Bin Laden', brinca Loco sobre Fair Play

'É como dar prêmio da paz a Bin Laden', brinca Loco sobre Fair Play

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

                                À la Vampeta em 2002, o atacante Loco Abreu tem se destacado nas comemorações do Uruguai pelo título da Copa América. Pouco utilizado dentro de campo pelo técnico Oscar Tábarez, o ídolo do Botafogo protagonizou cenas  - como a reboladinha no vestiário - e declarações engraçadas. Nem o capitão Lugano escapou das brincadeiras do camisa 13:

- Ganhamos o troféu Fair Play, e quem recebeu foi o Lugano. É como dar o prêmio da paz ao Bin Laden - disse Abreu durante a festa no estádio Centenário depois da chegada da Celeste a Montevidéu.

Para provocar o ex-são-paulino, Loco lembrou ainda uma dividida de Lugano com Guerrero na partida contra o Peru:

- Guerrero ainda está com o joelho nas costas.

Campeã da Copa América na Argentina, a seleção uruguaia foi eleita ainda pela organização como a mais disciplinada do torneio. Como capitão do time, o zagueiro Lugano recebeu o prêmio após a vitória de 3 a 0 sobre o Paraguai na final em Buenos Aires. A Celeste teve ainda o craque da competição: Luis Suárez.

Loco Abreu atuou poucos minutos na Copa América - só entrou contra o México, na primeira fase, aos 44 do segundo tempo -, mas roubou a cena na comemoração do título. Ainda no vestiário, Diego Forlán colocou um vídeo na internet da festa dos jogadores e entregou a dancinha do botafoguense, que rebolava imitando uma dançarina de axé (com direito a tapinha de Gargano).     Loco Abreu discursa para a torcida no estádio Centenário (Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições