Como Kaká, Chaparral entrega título do X Games ao Senhor

Como Kaká, Chaparral entrega título do X Games ao Senhor

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A medalha internacional do skatista Lucas Carvalho, o "Chaparral", conquistada no sábado (26/04) na decisão do street (com obstáculos) no X Games Brasil já foi apresentada ao Senhor Jesus. No domingo, o atleta apostólico repetiu a atitude do jogador Kaká, do Milan e da Seleção Brasileira, ao levar para a Igreja Renascer o seu primeiro título de sua carreira internacional.

Membro da Renascer Sumaré, na zona oeste de São Paulo, o paulista de 20 anos garantiu o título já nas primeiras voltas da primeira bateria. Segundo o seu testemunho, ele era o último na fila de espera entre os competidores, mas após orar e jejuar com sua família e alguns oficiais da igreja, o milagre aconteceu: participou do evento e saiu em honra.   

Na final, Chaparral somou 85.50 pontos. O pódio foi completado por Rodolfo ‘Gugu’ Ramos (85.00) e por Paulo Correa (85.00).

"Estou muito feliz. Foi perfeito. O público me ajudou bastante", afirmou o vencedor, logo após a final, que levou a família em peso ao Anhembi.

Agora, o campeão pretende competir no X Games de Los Angeles, o mais tradicional, no segundo semestre, e rodar o mundo sobre o skate. "Quero participar de mais eventos importantes como esse", diz o atleta, que começou a praticar o esporte aos 10 anos. "O skate é meu estilo de vida".

O segundo dia de competição levou 15.300 pessoas ao Sambódromo. A Prefeitura da capital paulista investiu R$ 450 mil para receber pela primeira vez o evento, no Anhembi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições