'É como se fosse outra derrota', diz Assunção, após empate na Arena

'É como se fosse outra derrota', diz Assunção, após empate na Arena

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Nada de comemorar o ponto conquistado fora de casa. O empate em 2 a 2 entre Atlético-PR e Palmeiras não agradou ninguém pelos lados do Verdão. Ao término da partida na Arena da Baixada, Kléber lamentou mais um tropeço do time no Campeonato Brasileiro. – A gente sempre esteve à frente e com um jogador a mais, mas não tivemos competência para ganhar o jogo. Agora vamos correr atrás. Infelizmente temos deixado escapar o resultado. Temos de melhorar muita coisa – disse o Gladiador ainda no gramado.     Apesar de estar em vantagem no marcador por duas vezes e de ter um jogador a mais desde o fim da primeira etapa, o Palmeiras permitiu o empate do Atlético-PR, fato que já havia acontecido na última rodada, diante do Cruzeiro.

– Jogamos 45 minutos com um jogador a mais e não conseguimos fazer um novo gol. É como se fosse outra derrota – lamentou Marcos Assunção.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições