Como testes para as suas sedes, Londres anuncia eventos até Jogos

Como testes para as suas sedes, Londres anuncia eventos até Jogos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A pouco mais de um ano para os Jogos Olímpicos, Londres montou um calendário de eventos-testes para as suas sedes. Uma série de competições vai verificar as condições dos locais de disputa para 2012. As informações são do site "Games Bids".

O beisebol será o primeiro esporte a testar o Parque Olímpico, em Stratford, com a participações das equipes da China, Sérvia, França e os donos da casa, em agosto. Logo depois da Maratona de Londres, em maio, uma maratona para convidados tomará a rota olímpica em Londres.

A Arena de Londres vai sediar eventos de boxe, tênis de mesa, luta romana, levantamento de peso, judô e taekwondo. O Campeonato Mundial de Badminton servirá de teste para a Arena de Wembley, em maio, enquanto a Arena de North Greenwich será a sede do classificatório de ginástica para as Olimpíadas.

Já o velódromo olímpico será o local da Copa do Mundo de ciclismo de pista, em fevereiro, enquanto o circuito de BMX também vai sediar a Copa do Mundo da categoria, ainda neste ano.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições