MENU

Companheiros no Peixe, Neymar e Elano trocam elogios na Seleção

Companheiros no Peixe, Neymar e Elano trocam elogios na Seleção

Atualizado: Domingo, 27 Março de 2011 as 9:35

Companheiros no Santos, Neymar e Elano foram convocados por Mano Menezes para o amistoso deste domingo, às 10h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. Até dividir quarto na concentração, no Hotel Dorchester, os atletas estão compartilhando. Na última zona mista antes do confronto diante dos europeus, os jogadores ficaram lado a lado, comentaram a amizade e trocaram elogios.

O primeiro a falar foi Elano. Mais experiente, o jogador de 29 anos comentou a postura do "pupilo". Segundo o apoiador, o companheiro tem tudo para dar certo com a camisa da Seleção.

- É um garoto de ouro. O que eu pude fazer para ajudar o Neymar a se dar bem na Seleção, eu vou fazer. Convivo ele cerca de dez horas por dia - disse o jogador, que antes do embarque do time canarinho para Londres foi visto com o companheiro no jogo de futsal do Santos de Falcão.

Neymar retribuiu o carinho de Elano e pediu ajudar para ser decisivo no confronto deste domingo.

- Estou aprendendo muito com o Elano, ele é um excelente jogador. Espero que ele possa me ajudar a marcar os gols na partida contra a Escócia - disse o jogador.   Globo Esporte

veja também