Competidor morre na Maratona de Hong Kong

Competidor morre na Maratona de Hong Kong

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

Gazeta

O nome completo da vítima acabou omitido e apenas o sobrenome Lau foi divulgado pelas autoridades

 

 

Competidor morre durante a disputa da Mararona de Hong Kong

Foto: AFP

Um competidor de 26 anos de idade morreu neste domingo, após cruzar a linha de chegada da prova de 21km que fazia parte da programação da Maratona de Hong Kong. O nome completo da vítima acabou omitido e apenas o sobrenome Lau foi divulgado pelas autoridades. Leia mais: Triatleta argentino morre durante "Ironman 70.3" no Chile

 

O atleta passou mal assim que cruzou a linha de chegada e caiu no chão. Outros competidores prestaram os primeiros socorros antes que Lau fosse levado ao hospital, mas ele não resistiu e acabou morrendo nas instalações médicas.

Confira ainda: Disposta a saltar 5 metros, Fabiana Murer treina em Portugal

A Maratona de Hong Kong foi vencida pelo etíope Dereje Abera, em disputa muito apertada com o queniano Eliud Cheptei. Os dois completaram a prova em 2h11min27s, com ligeira vantagem para o etíope. Apenas 1s depois chegaram os quenianos Cosmas Kyeva e Julius Maisei, que também tiveram 1s de frente sobre o compatriota George Ngetich.

E mais: Campeão olímpico, Nelson Évora não disputará os Jogos de Londres

Na prova feminina, a vitória foi da etíope Misiker Demissie, que quebrou o recorde do percurso com o tempo de 2h30min12s e teve vantagem confortável sobre sua compatriota Shitaye Gemechu.

 

Corredor passa mal após a maratona de Hong Kong e morre

Foto: AFP

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições