Comunicação difícil com Al Jazira emperra acerto com Rafael Sobis

Comunicação difícil com Al Jazira emperra acerto com Rafael Sobis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Sobis é um dos reforços pretendidos pela diretoria

do Fluminense (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)     O Fluminense segue tentando reforçar o seu ataque para a sequência do Campeonato Brasileiro. As coisas, no entanto, não estão saindo conforme o previsto. O clube vem encontrando dificuldades para concluir a negociação com Rafael Sobis, que pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, e estava emprestado ao Internacional. O vice-presidente de futebol tricolor, Sandro Lima, afirmou que o prazo para o desfecho é até esta quarta-feira, seja ele positivo ou negativo:

- Demos um prazo até amanhã (quarta). Está difícil falar com o sheik (dono do Al Jazira), mas precisamos resolver logo a situação, até porque se não der certo, vamos ter que partir para outra.

Celso Barros conversa com Vagner Love

Se a negociação com Sobis está emperrada, um novo nome surgiu nas Laranjeiras nos últimos dias: Vagner Love, do CSKA, da Rússia. O dirigente revelou que o atacante esteve na sede da patrocinadora do Flu na última sexta-feira para resolver problemas do plano de saúde de sua mãe, mas acabou conversando com Celso Barros sobre uma possível transferência. O Tricolor, no entanto, considera o acerto muito difícil.

- É muito difícil tirar jogador do futebol russo hoje. Os valores são muito altos - disse Sandrão.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições