Conca diz sonhar com passe para gol de Messi na seleção argentina

Conca diz sonhar com passe para gol de Messi na seleção argentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Parece que a Argentina redescobriu Darío Conca. Depois da conquista do título brasileiro pelo Fluminense e a coroação como o melhor jogador do campeonato deste ano, o meia argentino passou a aparecer muito mais vezes nos meios de comunicação de seu país. Agora, em entrevista ao jornal "Clarín", ele joga um balde de água fria nos entusiastas da sua naturalização para que um dia vista a camisa da Seleção Brasileira.

- Sempre disse que sonho defender a camisa do meu país. Tomara que este título aumente as chances de que isso aconteça - disse, para em seguida, ao ser perguntado sobre Messi, revelar:

- É um jogador fantástico. Seria um sonho dar a ele um passe para um gol com a camisa da seleção.

Conca respondeu muitas perguntas que já respondeu várias vezes aqui no Brasil, além de curiosidades dos argentinos sobre sua vida no Rio de Janeiro. E, em contraponto à sua timidez habitual, ao responder como é o grupo de jogadores do Fluminense, revela que nos momentos de descontração com seus companheiros também se destaca:

- Muito profissional. Quando há que trabalhar,  todos fazem com dedicação. E quando podemos nos descontrair, também fazemos. Toca muita música. Samba, funk, rock... O único que banca a cumbia sou eu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições