Conca recebe alta do hospital após cirurgia

Conca recebe alta do hospital após cirurgia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Depois de realizar uma artroscopia no joelho esquerdo, o meia Conca, craque do último Campeonato Brasileiro, recebeu alta ainda na noite da última segunda-feira, cerca de 12 horas depois da cirurgia, ocorrida pela manhã no Hospital Quinta Dor, no Rio de Janeiro. O atleta do Fluminense deixou o local sem o auxílio de muletas, e agora ficará de repouso por cerca de uma semana antes de iniciar a fisioterapia, que durará de três a quatro semanas.

A operação, que durou cerca de 50 minutos, estava programada antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro, já que Conca vinha sentindo um incômodo no joelho. Mesmo assim, o atleta argentino disputou todos os 38 jogos do torneio nacional pelo Tricolor carioca, sendo o destaque do clube na conquista da competição.

Em 2011, Conca desfalcará o Fluminense nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca e só deve voltar aos gramados em fevereiro, provavelmente no dia 9, data da estreia do Tricolor carioca na Copa Libertadores da América, contra o Argentinos Juniors, no Rio de Janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições