Condição física de Valdivia supera expectativas de Felipão

Condição física de Valdivia supera expectativas de Felipão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Valdivia finalmente estreou no Campeonato Brasileiro. E foi melhor do que o esperado. Sem atuar pelo Palmeiras desde o dia 20 de maio, quando o Verdão enfrentou o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, o jogador estava com o Chile para a disputa da Copa América. Em sua seleção, o meia fez a recuperação da lesão na coxa, sofrida contra o Timão. No último domingo, foi escalado por Felipão na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, em Volta Redonda (assista aos principais lances do duelo). Para o treinador, o rendimento do Mago ficou acima do esperado.

- A gente tinha a expectativa de que ele jogasse 45 minutos. Aguentou voltar para o segundo tempo e atuou por 60. Agora, é dar sequência. Acho que ele vai estar 100% em breve – disse o comandante.

Felipão conta com Valdivia para conseguir uma vitória nesta quarta-feira, contra o Figueirense, para tentar retornar ao G-4 do Brasileiro. Com a derrota para o Flu, o Verdão caiu para a quinta posição.

- Essa é uma situação normal (entrar e sair do G-4). Mas não é o que a gente quer. A intenção é estar sempre entre os melhores.

O jogo entre Palmeiras e Figueirense é válido pela 12ª  rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado no estádio Orlando Scarpelli, a partir das 21h50m (horário de Brasília).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições