MENU

Confiante, Diego Hypolito inicia etapa de Moscou

Confiante, Diego Hypolito inicia etapa de Moscou

Atualizado: Quinta-feira, 13 Maio de 2010 as 2:47

O ginasta brasileiro Diego Hypolito participará, nesta sexta-feira, das eliminatórias da etapa de Moscou da Copa do Mundo de Ginástica. Para o torneio, o atleta confirmou algumas novidades para as provas do solo e do salto, suas especialidades. As competições prosseguem no sábado e as finais serão realizadas no domingo.

Dono de quatro medalhas nas etapas mundiais do ano passado, o carioca quer dificultar ainda mais sua série no solo. ''Vou dificultar um elemento na minha série de solo, aumentando em 0,1 a minha nota de partida que será de 16,80. Já no salto, vou apresentar o mesmo que realizei na final de Paris, no mês passado, quando terminei em quinto lugar. Só que dessa vez, o salto (nemov com dupla-pirueta) está muito mais treinado e pretendo lutar por uma medalha nesse aparelho'', explicou.

No último dia 11 de abril, Diego faturou a primeira colocação na etapa inaugural do calendário da Copa do Mundo, em Paris. O verde-amarelo atingiu 15,775 pontos para garantir o ponto mais alto do pódio.

veja também