Confiante, Messi garante: 'Sei que vou ganhar uma Copa do Mundo'

Confiante, Messi garante: 'Sei que vou ganhar uma Copa do Mundo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Messi garante que não joga para ser o melhor,

mas sim para ganhar (Foto: Reuters)

  A seleção da Argentina já vive um longo jejum de títulos no futebol profissional. O último troféu de Copa América foi em 1993. De Copa do Mundo, em 1986. Agora, os hermanos veem em um novo ídolo, inspirado em Maradona, a esperança da salvaçaõ para acabar com esta seca. Ele é Lionel Messi, melhor jogador do mundo e grande sensaçaõ do futebol mundial. E o baixinho garante: vai conquistar um Mundial.

Em entrevista ao jornal "Olé" nesta sexta-feira, Messi revela que alguma coisa dentro dele diz que um triunfo está próximo com a camisa de seu país.

- Quero ganhar algo com a seleção. Tomara que consiga. Tenho certeza de que vou ganhar. Não sei porque, mas algo me diz que vou conquistar uma Copa do Mundo - afirmou.

Sobre a pressão dos argentinos por uma conquista já na próxima edição da Copa América, que começa logo mais em jogo dos donos da casa contra a Bolívia, Messi se diz preparado.

- Essa pressão é linda. A Argentina sempre tem que lutar por títulos. Imagino que tudo vai acabar bem. Lembro de 2007, quando o Brasil não vinha jogando tão bem e na final tudo deu errado para nós. Agora é uma linda oportunidade para esquecer aquilo. Sou um jogador muito diferente daquela temporada. Me sinto muito bem e espero ajudar - disse Leo, que não se vê como o melhor jogador da história.

- Graças a Deus estou passando por um momento incrível, mas não penso em ser um dos melhores ou algo assim. Quero ganhar o maior número de títulos, nada mais - completou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições