MENU

Confiante na classificação contra o Furacão, Bahia embarca para Curitiba

Confiante na classificação contra o Furacão, Bahia embarca para Curitiba

Atualizado: Terça-feira, 19 Abril de 2011 as 3:49

O grupo do Bahia embarcou na manhã desta terça-feira para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR, nesta quarta, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, em Salvador, a partida terminou 1 a 1. O clube baiano precisa vencer ou empatar com mais de dois gols para se manter na disputa. O placar de 0 a 0 elimina o Tricolor.

Empolgados com a goleada de 4 a 0 sobre o Vitória da Conquista no último domingo pelo Campeonato Baiano, os jogadores chegaram confiantes ao Aeroporto Internacional de Salvador. O destaque foi a presença do lateral Jancarlos, que foi relacionado para a partida após seis meses afastado se recuperando de uma lesão no joelho direito.

- Estou bem. Pronto para voltar. Agora é só pensar no jogo importante desta quarta – disse.

Já o atacante Souza, autor de dois gols no último domingo, destacou os pontos fortes do adversário.

- A gente sabe que o Atlético-PR é uma equipe qualificada, mas vamos tentar neutralizar as jogadas. É um time veloz e que sabe jogar com o calor do local.

Principal jogador do time na estreia de René Simões, o meia Maurício disse que o Bahia vai fortalecer a marcação e investir na velocidade. Segundo ele, organização será fundamental para o Tricolor.

- A gente tem que se organizar mais dentro de campo e vencer. O Atlético sabe jogar e nós também.

Para torcida, o importante é vencer

Antes do embarque, os jogadores foram recepcionados por alguns torcedores, entre eles o estudante Ulisses José Garcia. Para ele, jogo será sofrido, mas o Tricolor vai vencer.

- O time está melhorando, mas nessa hora vale de tudo, inclusive gol de barriga – brinca o rapaz, que arrisca o palpite de 2 a 0. O também estudante Brendon Hilário dos Santos foi prestigiar o time do coração. Para ele, a vitória sobre o Furacão vai empolgar ainda mais a torcida para o Ba-Vi de domingo.

- A gente sempre espera o resultado positivo. A depender do que acontecer amanhã, a confiança vai aumentar para o clássico.        

veja também