MENU

Confiante no apoio da torcida, Arthur avisa: 'Agora 18 mil vai ser pouco'

Confiante no apoio da torcida, Arthur avisa: 'Agora 18 mil vai ser pouco'

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 3:31

Arthur não quer saber de descanso: 'O jogo de terça-feira já começou' (Foto: Divulgação/NBB)

  Na quinta-feira, Brasília e Franca abriram a final do NBB diante de 18 mil torcedores fanáticos na capital do país. Quatro dias se passaram, e chegou a hora de repetir a festa. Com a liderança de 2 a 1 na série, a equipe brasiliense volta para casa e conta com o apoio da torcida para o jogo contra Franca, às 21h de terça-feira. Após a derrota deste domingo , antes mesmo de deixar o ginásio Pedrocão, o ala Arthur já previa o cenário.

- Ah, agora 18 mil vai ser pouco. O Nilson Nelson vai ficar pequeno, tenho certeza de que a festa vai ser imensa. A gente vai ter que corresponder na quadra da melhor forma – avisa o ala brasiliense.

Na primeira experiência com 18 mil no Nilson Nelson, o time da casa passeou e venceu por 20 pontos. Ainda abriu 2 a 0 no jogo de sábado, em Franca, mas não conseguiu fechar a série no domingo e marcou mais um encontro com sua torcida. Arthur sabe que não dá para ficar pensando na derrota.

O Nilson Nelson lotado na quinta: expectativa de casa cheia (Foto: Rodrigo Alves/Globoesporte.com)

  - A gente já conversou no vestiário. Perdemos o jogo e, da mesma forma como esquecemos as vitórias, também temos que esquecer a derrota rapidinho, playoff é assim. O jogo de terça-feira já começou. É descansar, ver os erros e consertar – avalia.

A bola sobe às 21h de terça, com transmissão ao vivo do SporTV. Se Brasília vencer, comemora o título em casa. Se der Franca, o jogo 5 decide o título às 10h de sábado.

veja também