Confiante no time, Jefferson diz que reforços precisarão 'fazer a diferença'

Confiante no time, Jefferson diz que reforços precisarão 'fazer a diferença'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Com o fim dos principais campeonatos estaduais do Brasil, o Botafogo vai avançar na contratação de reforços para o Campeonato Brasileiro. Assim como a torcida, os jogadores alvinegros estão na expectativa. Para Jefferson, os novos jogadores precisam ter peso determinante na composição da equipe, mas o goleiro lembra que o atual elenco está pronto para uma estreia com qualidade no próximo domingo, contra o Palmeiras.

- Nosso time está bem preparado, depois de quase um mês de pré-temporada. Foi possível acertar a equipe física e tecnicamente. Vamos entrar com a força que temos, e quem chegar vai ter que fazer a diferença. Para ser mais um, não compensa. Os reforços são importantes, pois time ganha jogo, mas elenco ganha campeonato - destacou.

Jefferson ainda destacou que o objetivo do Botafogo será, no mínimo, repetir a campanha do Brasileirão do ano passado, quando brigou até a última rodada por uma vaga na Libertadores. Segundo o goleiro, o segredo para seguir entre os primeiros lugares é conquistar o maior número de pontos nas primeiras rodadas.

- Quando mais cedo sairmos na frente, melhor. Se alguma equipe ficar dez pontos atrás do líder, será difícil alcançar. Ano passado tivemos o gostinho de estar no bolo e vamos buscar isso novamente. Vamos criar uma gordura para termos tranquiilidade ao longo da competição. No Brasileiro não existe time fraco. E será importante voltarmos o foco para o Palmeiras, pois quem quiser ser campeão precisa buscar vitórias dentro e fora de casa - frisou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições