Confiante, Palmeiras se vê mais perto da desejada regularidade

Confiante, Palmeiras se vê mais perto da desejada regularidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O empate com o Fluminense em 1 a 1, conquistado nos minutos finais da partida no Macaranã, deu aos jogadores do Palmeiras uma nova sensação. Ao invés de se sentirem incomodados com a situação da equipe no Campeonato Brasileiro, o time agora tem um forte sentimento de esperança, de que a regularidade tão almejada, enfim, está mais perto.

- Nossa confiança cresceu e esse negócio de irregularidade ficou para trás. Todo o time tem feito um bom papel e estamos mais confiantes, principalmente na defesa. Todos os jogadores têm marcado bem, desde o ataque, e por isso não estamos sofrendo muitos perigos – disse o zagueiro Maurício Ramos.

O Palmeiras tem 24 pontos, na nona colocação. A equipe se prepara para o reencontro com a torcida, depois da derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO no Pacaembu, há três rodadas. Depois de conquistarem quatro pontos em jogos fora de casa – o time ainda venceu o Atlético-MG no Ipatingão – , os jogadores querem manter o ritmo neste domingo, contra o Cruzeiro, adversário direito por uma vaga no G-4 – é o quinto colocado, com 28 pontos.

- Devagar nós vemos que o time está melhorando. Continuamos com muitos defeitos, mas a personalidade e a sequência dos últimos jogos nos deixa mais animados. Não podemos mudar a característica. Com o time aberto, como ocorreu diante do Atlético-GO, será complicado. É tentar achar um padrão de jogo, coisa que o Felipão está tentando neste momento – afirmou o goleiro Marcos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições