Confiante, Ricky convoca a torcida: 'Em 2011, o Galo vai dar o que falar'

Confiante, Ricky convoca a torcida: 'Em 2011, o Galo vai dar o que falar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Nesta terça-feira, o volante Richarlyson, ex-São Paulo, chegou a Belo Horizonte. Ainda era cedo quando o jogador chegou à capital mineira, mas nem mesmo o horário diminuiu a empolgação do jogador em poder fazer parte do elenco do Atlético-MG.

Richarlyson, que no Tricolor Paulista conquistou vários títulos, como o tricampeonato Brasileiro (2006, 2007 e 2008), além do Mundial de Clubes, em 2005, diz que, com a camisa alvinegra, quer trazer muitos títulos para o novo clube. E para as vitórias, já pede o apoio da torcida.

- Acho que tenho que fazer o mesmo ciclo vitorioso que fiz no São Paulo, trazendo essa torcida que é tão apaixonante para o lado do time, fazendo com que ela seja o nosso 12º jogador. Quero que a gente tenha um ano de 2011 maravilhoso e empolgante, para que a torcida venha junto e comemore o ano todo.

Na última semana em entrevista à Rádio Globo, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, disse que Richarlyson foi a maior contratação para a próxima temporada até o momento. O volante diz que fica feliz com o comentário do cartola, mas não esquece que isso aumenta a responsabilidade em atuar no Galo.

- Fico muito feliz do diretor do clube onde vou trabalhar dizer que até agora fui a grande contratação do futebol brasileiro. Ao mesmo tempo, estou ciente da responsabilidade que eu chego para defender a camisa do Atlético, mas mais feliz ainda sabendo que vou estar em um grande clube e fazer o que mais sei, que é jogar futebol.

Richarlyson, confiante no time que vem sendo montado, deixa o recado para empolgar a torcida atleticana.

- A torcida pode esperar um jogador guerreiro, de personalidade, brigador, lutador, que vai trazer um espírito para a equipe do Atlético. Espero que a gente possa ser vitorioso em 2011. É isso que eu espero, é isso que almejo, e a torcida pode vir junto que esse ano o Galo vai dar o que falar.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições