Confiante, torcida cruzeirense esgota ingressos para o clássico

Confiante, torcida cruzeirense esgota ingressos para o clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Promessa de Arena do Jacaré cheia neste domingo. Estão esgotados todos os 18.500 ingressos para o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, marcado para este domingo, às 17h (de Brasília). A partida, válida pela 38ª e última rodada do Brasileirão, terá a presença apenas da torcida celeste.

Os cruzeirenses, aliás, estão confiantes na vitória, necessária para o time se manter na Série A sem depender de outros resultados. Em um dos locais da venda antecipada, no Ginásio do Barro Preto, as entradas começaram a ser vendidas às 9h, e se encerraram às 13h45m. Ao contrário do que aconteceu na partida contra o Atlético-PR , desta vez não houve tumulto ou protesto pela falta de ingressos, já que poucos torcedores que estavam na fila não conseguiram garantir a entrada.

Venda de Ingressos Cruzeiro (Foto: Lucas Fernando / Globoesporte.com) O torcedor Bruno Alexandre, que disse ter chegado na fila às 04h30m, garantiu três entradas, número máximo permitido no ato da compra. O cruzeirense acredita que vai assistir a uma vitória do time na Arena do Jacaré.

- Vamos ganhar do Atlético, como de costume. Não precisamos depender de ninguém, é só fazer o dever de casa que vamos permanecer na Série A.

Além de Bruno, centenas de torcedores formaram longas filas para garantir presença no clássico. Por volta das 10h30m, por exemplo, todo o quarteirão foi rodeado.

Polícia em ação

Para evitar a ação de cambistas, o Batalhão de Choque da Polícia Militar montou uma operação especial. Segundo o major Alves, responsável pelo policiamento no local, a venda transcorreu com normalidade.

- Tivemos algumas situações pontuais, mas nosso efetivo (o número de policiais não foi divulgado) conseguiu controlar a situação.

Para quem não conseguiu o ingresso, a boa notícia é que a TV Globo Minas transmite todas as emoções do clássico, ao vivo e em alta definição para quem mora na Grande Belo Horizonte, logo após a primeira parte do "Domingão do Faustão". O canal Premiere, pelo sistema pay per view também exibe o jogo, ao vivo, para todo o Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 16h30m.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições