Conmebol anuncia árbitros de jogos das quartas de final da Sul-Americana

Conmebol anuncia árbitros de jogos das quartas de final da Sul-Americana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta segunda-feira quem serão os árbitros das partidas de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana entre Atlético-MG e Palmeiras e Goiás e Avaí. Os trios de arbitragem serão brasileiros para os dois jogos desta quarta-feira.

Marcelo de Lima Henrique, que será assistido por Alessandro Rocha e Erich Bandeira, será o responsável por apitar o jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, que será disputado em Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais. Já Wilson Seneme, com os auxiliares Ednílson Corona e Emerson Carvalho, conduzirá a partida entre Goiás e Avaí, em Goiânia.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições