Conquista do tricampeonato do Santos na Libertadores vira DVD

Conquista do tricampeonato do Santos na Libertadores vira DVD

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Às vésperas da decisão do título de melhor clube do mundo no Mundial Interclubes do Japão, em dezembro, o Santos ganha DVD em comemoração ao Tricampeonato na Libertadores. Lançado pela Globo Marcas, em parceria com a Editora Globo e a Varal Produções, o DVD traz a trajetória vitoriosa do time, que é retratada em cerca de 70 minutos de entrevistas exclusivas, imagens de bastidores e de gols. Além disso, a produção conta ainda com extras como os gols do Santos no Campeonato Paulista de 2011.

Depois de 48 anos do bicampeonato da Copa Libertadores, a geração de Neymar e Ganso levou o time ao seu terceiro título continental. A conquista foi feita no último jogo da Copa Libertadores graças a uma vitória de 2x1 sobre o Peñarol, no Pacaembu. Neymar e Danilo marcaram e Durval, contra, fez o único gol dos uruguaios.

No DVD, há vídeos dos bastidores, filmagem dentro do ônibus antes dos jogos, chegada dos jogadores ao aeroporto, imagens da torcida, preleção do técnico e o treino. Há ainda entrevistas exclusivas dos principais jogadores como Neymar – que concorre ao título de melhor jogador de futebol do ano em eleição feita pela Fifa em dezembro –, Ganso, Elano, Edu Dracena e do técnico Muricy Ramalho. E nos extras, imagens dos gols do time durante a Libertadores e também no Campeonato Paulista desse ano, que aconteceu simultaneamente.

O DVD “Meninos da América: 48 anos depois, Santos é Tricampeão da Libertadores” será vendido no portal Globo Marcas e em bancas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O preço de capa é R$24,90.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições