MENU

Consciente, Roger prega cautela para a próxima fase da Taça Libertadores

Consciente, Roger prega cautela para a próxima fase da Taça Libertadores

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 10:24

O meia Roger mostrou muita consciência ao analisar o momento do Cruzeiro na Taça Libertadores. O jogador marcou dois gols na vitória por 6 a 1 sobre o Deportes Tolima-COL e elogiou a Raposa.

- Nosso time vem fazendo grandes jogos. Todo mundo está de parabéns. Nosso time é equilibrado, compacto, técnico. Não tem nada de individualidade na equipe. Cada um sobressai a cada partida. É um time homogêneo. Vem agradando ao torcedor e, principalmente, a nós jogadores – disse.

Mas Roger mantém os pés no chão e prefere manter a cautela mesmo com o time tendo a melhor campanha da Libertadores.

- Essa campanha não nos credencia a nada ainda. Na próxima fase o campeonato muda de figura. Temos que ser muito inteligentes para jogar o mata-mata. De repente, se a gente der os espaços que demos hoje (quarta-feira), o adversário pode marcar gols e o sonho do título pode ir por água abaixo – declarou.

Mesmo com a classificação encaminhada, Roger quer a primeira colocação geral.

- A gente tem que tentar manter essa colocação para termos vantagem nas próximas fases. Depois, temos que ver em cada partida onde a gente tem que explorar para tentar conquistar esse título que é o mais importante do ano.

Ao falar sobre a presença do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, na Arena do Jacaré, Roger brincou ao dizer que merecia uma chance entre os convocados, mas tratou de explicar a brincadeira.

- Estou brincando. Até a Copa do Mundo vou estar com idade avançada. Mas como ele veio ver a partida, não poderia deixar de brincar.    

veja também