Consolo e confiança: Deivid e Jael recebem apoio por gols perdidos

Consolo e confiança: Deivid e Jael recebem apoio por gols perdidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Por Richard Souza Rio de Janeiro

imprimir Contra o Inter, foi Deivid quem teve vontade de abrir um buraco no campo para se esconder. Diante do Atlético-PR, Jael vacilou. Desperdiçar gols feitos começa a virar hábito entre os atacantes do Flamengo. No empate por 2 a 2 com o Colorado, domingo passado, pelo Braileirão, o camisa 9 recebeu cruzamento de Ronaldinho na medida e, livre de marcação, cabeceou para fora (assista ao vídeo ao lado) . Detalhe: o placar apontava 2 a 1 para o Rubro-Negro, que pouco depois sofreu um gol.

Nesta quarta-feira, a vitória por 1 a 0 sobre o Furacão classificou o time de Vanderlei Luxemburgo para a próxima fase da Copa Sul-Americana, mas o Cruel poderia ter virado vilão. Ainda com o placar sem gols, ele recebeu cruzamento na área e, também em total liberdade, completou com o pé direito para fora (assista ao vídeo abaixo) .

Aos companheiros, resta consolar e confiar que Deivid e Jael não falharão na hora certa.

- Acontece, é normal. Atacante vive de gols, mas nem sempre consegue fazer. Aconteceu uma vez com Deivid, outra com Jael. Mas pode ser comigo, com o Ronaldinho. O importante é saber que as oportunidades estão surgindo. Na hora certa eles vão colocar para dentro – afirmou o meia Renato.

A hora pode ser no domingo. Flamengo e Vasco se enfrentam às 16h (de Brasília), na última rodada do primeiro turno do nacional. Os rubro-negros têm 35 pontos, dois a menos que o Corinthians, e estão na vice-liderança. Os cruz-maltinos estão em quarto, com 34.

- Isso é natural, acontece com todos os jogadores. Vamos trabalhar bastante para que o gol saia no clássico. Vai ser um jogão – destacou Negueba, titular contra o Atlético-PR.

Deivid tem 14 gols na temporada e é o vice-artilheiro da equipe com três a menos que Ronaldinho. Jael marcou três vezes desde a estreia, há um mês, contra o Grêmio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições