MENU

Consolo 'fabuloso': Inter insiste em ter Luis Fabiano

Consolo 'fabuloso': Inter insiste em ter Luis Fabiano

Atualizado: Quarta-feira, 15 Dezembro de 2010 as 9:18

A dor da eliminação nas semifinais do Mundial pode ter um alívio em breve para a torcida do Inter. O clube não desistiu de contratar Luis Fabiano e vem tendo conversas regulares com seus representantes e com o Sevilla, da Espanha, clube detentor dos direitos econômicos do atacante. É uma negociação muito complicada, mas viável.

A ideia da diretoria colorada é aproveitar o interesse do atleta em retornar ao Brasil e contratá-lo por empréstimo. O clube estuda formas de usar o atacante como garoto-propaganda para amenizar os custos dos salários dele. O ‘Fabuloso’ seria para o Inter aquilo que Ronaldo Nazário é para o Corinthians.

O Sevilla, inicialmente, havia fechado as portas para o Inter. Agora, se envolve na negociação. Um dirigente colorado mandou um e-mail com uma proposta. “Está distante”, respondeu um cartola espanhol, dizendo que o valor oferecido pelo clube gaúcho era baixo. Mas se os europeus abrem uma discussão sobre cifras, o negócio pode acontecer, raciocina a diretoria vermelha.

Enquanto isso, o Inter segue tratando de outras duas negociações. Estão avançadas as conversas tanto com o lateral-direito Leo Moura, do Flamengo, quanto com meia-atacante Zé Roberto, do Vasco. A dupla pode ser anunciada até o fim do ano.

Por: Alexandre Alliatti

veja também