Consultor do Milan diz que chance do clube italiano 'repatriar' Kaká

Consultor do Milan diz que chance do clube italiano 'repatriar' Kaká

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Kaká em ação pelo Real Madrid (Foto: EFE)

  O consultor do Milan para o mercado espanhol, Ernesto Bronzetti, declarou que "não há nenhuma possibilidade do Kaká retornar ao Milan", encerrando, a princípio, novas especulações sobre a volta do brasileiro ao clube italiano. A informação é da agência de notícias “Ansa”.

Na véspera do encerramento da janela de transferências do mercado europeu, que acaba na quarta-feira, Bronzetti pediu que "parem com esta bobagem". Recentemente, o meia também já reafirmou seu desejo de permanecer no Real Madrid mesmo não sendo titular na equipe de Mourinho.

Os boatos ressurgiram mesmo depois do diretor esportivo do clube, Ariedo Braida, ter afirmado que o Milan "não vai comprar mais".

Além da aproximação do fim das compras e vendas que movimentam o futebol europeu, outro motivo para a conversa sobre Kaká voltar à pauta da imprensa esportiva foi a grave lesão sofrida por Mathieu Flamini, que deixará uma lacuna no meio de campo rossonero.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições