Contra adversário conhecido, Bahia espera fazer boa estreia no Brasileirão

Contra adversário conhecido, Bahia espera fazer boa estreia no Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Renê quer que o time repita os resultados de 2010 contra o rival: duas vitórias (Foto: Eric Luis Carvalho)

  A partida deste domingo entre Bahia e América-MG marca o retorno de duas equipes tradicionais à elite do futebol brasileiro. Em 2010, mineiros e baianos brigaram por uma vaga entre os quatro primeiros da Série B e fizeram bons duelos. Com o sucesso dos times no ano passado, o caminho para estrear bem no Brasileirão passa pelo proveito que a equipe de Renê Simões poderá tirar de um adversário conhecido.

- Conhecido e qualificado. O América-MG, ano passado, deu muito trabalho na Série B e agora na Série A vai dar muito trabalho também. Mas a nossa equipe está ciente do que pode fazer e esperamos conseguir uma bela vitória.

Os confrontos pela Série B do ano passado trazem lembranças melhores para a equipe tricolor. Afinal, o Bahia venceu na duas oportunidades: 3 a 0 em casa; e 1 a 0 na Arena do Jacaré, palco do próximo jogo.

- Graças a Deus a gente fez um bom trabalho e conseguimos as vitórias. Agora é manter o foco para que a gente possa repetir esse feito na Série A, destacou o treinador.

Outro jogador que conhece bem o Coelho é o recém-chegado Jobson. Com a experiência de ter disputado o Campeonato Mineiro pelo Atlético-MG, o atacante destacou o entrosamento do adversário de domingo.

- Eu não pude jogar a partida contra o América-MG, mas sei que é um time forte, que está junto há bastante tempo, entrosado. A gente vai sabendo o tamanho deles, mas o time treinou bastante para estrear bem.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições