Contra as donas da casa, Brasil joga sua última cartada para seguir vivo

Contra as donas da casa, Brasil joga sua última cartada para seguir vivo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A vitória suada contra o Japão foi um sopro de alívio, mas a missão de avançar no Mundial feminino de basquete ainda está longe de ser tranquila. Nesta quarta-feira, às 13h (de Brasília), a seleção feminina volta à quadra em Brno e enfrenta a República Tcheca. Para se classificar sem depender de outro resultado, só há uma saída: derrotar as donas da casa. O SporTV transmite a partida ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

Em um cenário mais otimista, dá até para avançar em terceiro lugar e evitar um possível confronto com os Estados Unidos. Para isso, é preciso vencer e torcer por uma derrota da Coreia do Sul para o Japão. Em caso de derrota verde-amarela, no entanto, a classificação só virá se as coreanas perderem para as japonesas por até três pontos. Por mais que isso, quem rouba a vaga é o Japão.

As tchecas tentam vingar a derrota que sofreram no último Mundial, em São Paulo. Nas quartas de final do torneio de 2006, o Brasil ganhou com facilidade por 75 a 51. Agora, são as rivais que têm o apoio da torcida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições