Contra França, Parreira diz que fará cinco mudanças na África do Sul

Contra França, Parreira diz que fará cinco mudanças na África do Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Sem revelar exatamente em que posições irá mexer, o técnico Carlos Alberto Parreira anunciou que fará cinco alterações na equipe da África do Sul para a partida desta terça-feira, contra a França, jogo que encerra a participação das duas seleções na primeira fase da Copa do Mundo.

- Teremos cinco mudanças, incluindo aqueles jogadores que levaram cartões amarelo e vermelho e vamos anunciá-las amanh㠖 disse Parreira.

Dois jogadores desta lista de meio time estão suspensos: o goleiro Itumeleng Khune, expulso contra o Uruguai, e o volante Kagisho Dikgacoi, que recebeu dois cartões amarelos. No gol jogará Moneeb Josephs, que substituiu o titular no restante da partida contra os uruguaios, e na vaga deixada por Kagisho deverá entrar Khuboni, jogador que esteve entre os titulares antes do Mundial.

Em busca da primeira vitória na Copa, o treinador brasileiro deu apenas um garantia:

- Vou colocar mais um atacante - afirmou.

Perguntado se este homem de frente poderia ser o experiente atacante Nomvethe, convocado por Parreira na última lista da seleção sul-africana, o treinador apenas abriu um sorriso sem negar nem confirmar.

- Vocês vão ter a escalação amanhã. Fiz bons treinos com o time e amanhã vocês saberão. Já tenho a equipe já na cabeça – encerrou o brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições