Contra maré, Parreira aprova a bola da Copa: 'Aqui ninguém reclamou'

Contra maré, Parreira aprova a bola da Copa: 'Aqui ninguém reclamou'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Jabulani, enfim, ganhou um aliado. Carlos Alberto Parreira, técnico da seleção anfitriã da Copa do Mundo, saiu em defesa da bola que será utilizada na África do Sul. Para o treinador brasileiro, não há motivos para reclamar do material.

- Nós estamos treinando há três meses com essa bola e até agora aqui ninguém reclamou. Levamos 40 para a preparação que fizemos no Brasil e não tivemos problemas - afirmou o comandante.

Curiosamente, a África do Sul é patrocinada pela Adidas, empresa alemã que fornece a bola que será usada pelos atletas no Mundial.

Parreira é um dos poucos que que gostaram do material. Nas últimas semanas, jogadores das seleções brasileira, uruguaia, dinamarquesa, argentina, americana e chilena reclamaram publicamente do produto.

A empresa, porém, garante que a bola está dentro das normas de qualidade da Fifa e que não fará qualquer alteração em sua composição até o início dos jogos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições