Contra Novo Hamburgo, Roth dará ritmo a Rodrigo, Sobis e Cavenaghi

Contra Novo Hamburgo, Roth dará ritmo a Rodrigo, Sobis e Cavenaghi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Às 16h deste sábado o Inter recebe o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho utilizando-se de time reserva.

Celso Roth vai preservar os titulares após a vitória sobre o Jorge Wilstermann na Bolívia, pela Taça Libertadores.

Será uma boa oportunidade para jogadores receberem ritmo de jogo. Três titulares, por exemplo, estão escalados: o goleiro Lauro, o zagueiro Rodrigo e o volante Guiñazu, escalado como meia.

- O Rodrigo está jogando porque ficou seis meses parado. Guiñazu porque não enfrentou o Caxias. E o Lauro porque goleiro precisa jogar, precisa de sequência. Temos de administrar tudo isso - justificou Roth.

Segundo o treinador do Inter, outros dois jogadores também serão preservados. Os atacantes Rafael Sobis e Cavenaghi, com pouco espaço no time titular, recebem oportunidade para adquirir ritmo e, quando convocados, estarem prontos.

- Sobis e Cavenaghi estão na situação do ritmo de jogo. Eles vão jogar para ganhar mais ritmo, para que tenham essa oportunidade de começar um jogo quando precisarmos deles lá na frente - afirmou.

O Inter que enfrenta o Novo Hamburgo está definido com Lauro; Daniel, Rodrigo, Índio e Juan; Wilson Matias, Glaydson, Guiñazu, Andrezinho e Rafael Sobis; Cavenaghi.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições