Contra o Avaí, Atlético-MG conquista segunda vitória seguida

Contra o Avaí, Atlético-MG conquista segunda vitória seguida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

O Atlético-MG conseguiu a segunda vitória seguida no Brasileiro ao bater o Avaí, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, para ficar fora da zona do rebaixamento, tem que torcer por combinação de resultados.

Veja como foi o jogo Veja o especial do Brasileiro Com o resultado, o time mineiro chega aos 21 pontos e complica a situação do Avaí, que segue na zona do rebaixamento.

Para não voltar à zona do descenso, o Atlético-MG ainda precisa torcer para que Grêmio e Bahia não saiam com a vitória nos jogos contra Atlético-PR e Flamengo, respectivamente. Um empate de ambos já complica a vida do time mineiro.

O placar foi aberto aos 28min do primeiro tempo, com um gol contra de Arlan. O segundo saiu na etapa complementar, aos 34min, com Daniel Carvalho

Na próxima rodada, o Avaí encara o Santos, na Ressacada. O Atlético-MG joga contra o São Paulo, no Morumbi.

O Atlético-MG foi melhor durante todo o primeiro tempo. Jogou contra um Avaí apático e recuado, falhou em algumas oportunidades de abrir o placar e contou com o erro do adversário para marcar o primeiro gol.

O gol saiu em uma boa jogada de Neto Berola pela direita. Aos, 28min, o jogador invadiu a área, foi à linha de fundo e cruzou. Arlan tentou desviar para a linha de fundo, mas tocou em direção à meta de Felipe, que nada pode fazer para impedir o tento do Atlético-MG.

Mesmo atrás no placar, o Avaí esteve tímido e foi pouco ao ataque.

O Avaí voltou para o segundo tempo com a mesma apatia do primeiro, contudo, o Atlético-MG continuou a falhar no momento decisivo. Aos 34min, em boa jogada, Daniel Carvalho invade a área, chuta cruzado e amplia o placar, dando números finais à partida.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições