Contra o Ceará time levará faixa para Ricardo Gomes e torcida irá orar

Contra o Ceará time levará faixa para Ricardo Gomes e torcida irá orar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

O técnico Ricardo Gomes, que está internado em estado grave por causa de um AVC (acidente vascular cerebral), receberá homenagens antes da partida entre Vasco e Ceará, nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), em São Januário. Os jogadores entrarão em campo com uma faixa de apoio ao comandante.

Muitos atletas, como Felipe, Juninho, Eder Luis, Anderson Martins, Renato Silva, Alecsandro e Fellipe Bastos, já visitaram o treinador no hospital. Alguns deles, como Juninho, preferiram não ver Ricardo Gomes. Outros, como Renato Silva e Fellipe Bastos, tiveram contato visual com o técnico, que está em coma induzido, e ficaram impressionados com as faixas na cabeça e com os tubos que o fazem respirar artificialmente.

Ricardo Gomes também receberá o apoio dos torcedores. As organizadas combinaram de rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria para pedir a recuperação do treinador. Esta não será a primeira vez que a torcida vascaína se une para rezar antes de um jogo. Na última oportunidade, no entanto, o motivo foi bem diferente: a tentativa de salvação do rebaixamento na partida contra o Vitória, na Colina, em 2008. Na ocasião, o time perdeu por 2 a 0 e acabou indo para a Série B.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições