MENU

Contra o Ceará, Tricolor tem que 'trocar o chip', diz Ricardo Oliveira

Contra o Ceará, Tricolor tem que 'trocar o chip', diz Ricardo Oliveira

Atualizado: Sexta-feira, 30 Julho de 2010 as 9:59

omes pode escalar titulares (Foto: vipcom)  

Os jogadores do São Paulo ainda se recuperam, nesta quinta-feira, do primeiro duelo com o Internacional, no Beira-Rio. O time paulista amargou uma derrota por 1 a 0 e agora precisa vencer por dois gols de diferença, na próxima quinta-feira, para ficar com a vaga na final da Libertadores. Mas, antes do jogo mais importante do ano, o Tricolor terá que enfrentar o terceiro colocado Ceará neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, pelo Brasileiro. E a situação não é das melhores: o time paulista está em 15º, com 12 pontos, mesma quantidade que o Botafogo, primeiro clube na zona de rebaixamento. Como esquecer o Inter e se voltar apenas para o Ceará? Ricardo Oliveira tem a solução. - Temos de 'trocar o chip' e mentalizar apenas o Ceará e o Brasileirão. Nossa posição não é confortável. Ninguém quer ficar assim na competição. Não é fácil disputar um Brasileiro e temos que dar a importância devida ao campeonato. Não estamos menosprezando. O elenco é forte e quem entrar vai dar tudo de si - explicou Ricardo Oliveira.

O técnico Ricardo Gomes só usará os titulares nesta partida se todos estiverem recuperados do jogo em Porto Alegre e puderem atuar. E os atletas concordam que é o momento de se sacrificar.

- Lógico que a importância maior é o jogo contra o Inter. Mas se o Ricardo e a comissão acharem melhor entrar com o time titular, vamos jogar para vencer, somos todos funcionários do clube. Estamos passando por um momento difícil no Brasileiro e precisamos somar pontos neste sábado para distanciar da zona de rebaixamento e entrar com outra cabeça contra o Inter - ressaltou Rodrigo Souto.     Por Carolina Elustondo e Marcelo Prado São Paulo

veja também